Compre conosco APENAS se concordar com os termos abaixo.

Se você não está de acordo com nosso produto ou arte recebida, pode realizar uma troca ou devolução EM CASOS DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

  1. Entre em contato com [email protected] assim que receber o produto, com fotos e explicando o motivo da troca para avaliação. O prazo para o envio desse e-mail é de até 7 dias corridos após o material chegar até você!
  2. Caso o produto seja diferente do descrito na página de compra você também poderá ter o seu dinheiro de volta e fazer a devolução (produto físico). Será descontado apenas o valor da criação digital, já que o cliente tem acesso ao arquivo e aprovou! Então só será devolvido o valor da produção impressa (equivalente a 50% do valor). Não nos responsabilizamos em casos de fidelidade de cor, TODO IMPRESSO tem variaçã de cor em foto, telas e produto físico. 
  3. Desistir de um Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias da designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.

SOBRE OS ENVIOS:

  1. A Lopes Art Não tem nenhum controle do serviço prestado via correios ou aplicativo de entrega, já que se trata de um serviço terceirizado.
  2. Não nos responsabilizamos em casos de danos, extravios, atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos.

Qualquer dúvida estamos disponíveis via Whatsap 21 96584-1316.